Google
 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Petrolina: criança morre em tiroteio dentro de escola

Este tipo de informação não é a especialidade deste blog, mas notícias como essas assustam demais. Acrescente-se ao nosso terror o fato de que isso se deu aqui do nosso lado, na nossa cidade vizinha e, pasmem, dentro de uma escola!

Uma criança morreu e duas foram baleadas por um assaltante dentro de um colégio em Petrolina – PE, cidade vizinha à Juazeiro (BA), a 500 km de Salvador, na tarde desta quinta-feira, 07. Cayro Emanuel Conrado, 12 anos, foi baleado no peito pelo ladrão, ainda não identificado.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Dom Malan, mas não resistiu aos ferimentos. As outras duas crianças feridas, de identidades ainda não reveladas, também foram levadas para o Dom Malan.

Uma delas já foi liberada e a outra passou por uma cirurgia no início da noite de hoje.As circunstâncias da morte de Cayro ainda não estão esclarecidas. De acordo com a Polícia Civil (PC) local, o rapaz havia roubado uma bicicleta e tentava fugir pulando pelos telhados das casas do bairro Cohab 4, quando caiu dentro da área da Escola Encontro.

O segurança do colégio, Franciraldo Oliveira da Silva, 39 anos, reagiu e houve troca de tiros.No entanto, segundo fontes extra-oficiais da PC de Petrolina, apenas um revolver calibre 38 foi encontrado até o momento e somente um disparo teria sido feito desta arma. Franciraldo e o assaltante estão presos na delegacia do bairro Ouro Preto.

O delegado regional de Petrolina, Moary Drummond, acompanha o caso.

* Com informações de Cristina Laura, da sucursal Juazeiro.
Fonte: Jornal A Tarde

Nenhum comentário: