Google
 

domingo, 20 de setembro de 2009

Finalmente ele está de volta!

Depois de trinta dias de merecidas férias o nosso diretor Jailson Rêgo está de volta.

Não é fácil substituí-lo e eu tive que enfrentar essa difícil tarefa. Não tenho o mesmo carisma que ele. Não sei falar tão bem quanto ele e também não sei ter as palavras certas na hora certa.

Essas são qualidades de pessoas especiais. Todos, de alguma forma, sentia falta de sua presença, afinal ele já faz parte do cenário dos corredores da nossa escola.

Acho que até as dependências físicas do colégio chegavam a sentir a sua falta. Foram trinta dias complicados. Sentia-me, às vezes inábil, incapaz, sem o apoio, sem o incentivo e sem as sábias palavras do nosso diretor. Definitivamente, o CPM não é e nunca será o mesmo sem você.

Saiba que é bom tê-lo de volta. Falo em nome de professores e funcionários em geral que torcia pela chegada desse dia. As vezes se calavam para não me deixar triste, mas eu percebia nos olhares e nas perguntas, quase que diárias “Que dia Jailson volta”? Isso, não me entristecia.

Pelo contrário, afinal pude perceber o quanto o nosso diretor é querido e o quanto ele é importante para todos que fazem o CPM. Talvez eu seja suspeito em falar, afinal sou o seu maior fã. Admiro o seu senso de justiça, de solidariedade, seu poder de persuasão e principalmente o seu lado humano que consegue equilibrar a razão com a emoção.

Jailson, saiba que é muito bom tê-lo de volta. Com o seu retorno o CPM passa a ser completo novamente. Obrigado por emprestar esse espaço em seu blog para poder expressar em nome de todos a satisfação e felicidade de tê-lo conosco aqui para enfrentar os desafios, que não são poucos, mas que você de forma brilhante sabe conduzir e superar.

Esperamos que nas férias tenha conseguido recarregar as baterias. Estamos aqui para ajudá-lo em que tudo que for possível. Seja bem vindo.

Rogério Alves Rosa

Vice-diretor

Um comentário:

Unknown disse...

O Professor Jailson realmente já faz parte do CPM. Impossível imagina-lo sem CPM e o CPM sem ele. Sem falar que ele é um ótimo professor de matemática. Parabéns professor por estar fazendo um trabalho primoroso no Colégio da Polícia Militar e por ser essa pessoa rigorosa, mas compreensiva, "chata", mas amado por todos. Nós, alunos também somos felizes e satisfeitos por tê-lo sempre conosco. Queríamos que fosse nosso professor, mas como o senhor não pode... Paciencia. Um grande abraço.

Ah, tudo que o professor Rogério falou no artigo postado no blog eu assino em cima, assino embaixo, assino do lado, em todo lugar.

Wesney - 2ª A