Google
 

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Dialogando continua encantando


O Projeto do CPM “Dialogando com a Literatura” mais uma vez encantou a todos que compareceram no Centro de Cultura João Gilberto no dia 20 de outubro. Os alunos do Ensino Médio (1º e 2º Anos) apresentaram recitais, danças, músicas e peças teatrais que encantaram a platéia que apreciava com entusiasmo o espetáculo.





O “Dialogando com a Literatura” é um projeto desenvolvido pela Direção Pedagógica, coordenação e professores do CPM que visa resgatar o gosto pela leitura e o desenvolvimento das habilidades artísticas do corpo discente da escola. O sucesso do projeto rendeu destaque em revista de âmbito estadual e se tornou o “carro-chefe” das atividades que são desenvolvidas durante o ano letivo na escola.

No espetáculo do dia 20, queremos agradecer a presença dos professores e alunos que abrilhantaram o evento, assim como aos militares presentes, que além de prestigiar contribuíram para o clima de ordem no recinto. Neste ano, os alunos trabalharam com as obras: Primo Basílio, Rios Turvos, O Pagador de Promessa, Clara dos Anjos, A Pena e a Lei, Maria de Dirceu e Antologia Poética.

http://picasaweb.google.com.br/jailsonregocpm/DailogandoCCuktura?authkey=Gv1sRgCJej3pf98_DxBw

34 comentários:

baby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Itanir disse...

O dialogando com a literatura me impressionou, pois não imaginava que o trabalho de alunos do 1º e 2º ano ia sair tão bonitos. Os alunos pareciam ter feito teatro.

baby disse...

foi o dia magico tudo muito proficional de uma certa forma pois os alunos deram o maximo de si mesmo todos que assistiram adoraram a maneira que eles, enterpretaram,fizeram com entusiasmos . maravilhoso de ver!! adoreiii d+
beijOkasss

(bárbara rafaela 9ºC)

Itanir disse...

O dialogando com a literatura me impressionou, pois não imaginava que o trabalho de alunos do 1º e 2º ano ia sair tão bonitos. Os alunos pareciam ter feito teatro

Itanir Velaine 9º "D"

Unknown disse...

O dialogando com á literatura foi muito legal, as danças, o teatro, as músicas e os cordéis tudo isso me impressionou muito, e o que mais me chamou atenção era que parecia que eles eram artistas de verdade.Victória Duarte 9ºD.

Jean Claudio disse...

Eles todos foram mt bom no dialogando pareciam proficionais otimas peças!
Jean Claudio 9D

Unknown disse...

APESAR DE MUITOS ALUNOS NÂO COOPERAREM COM O SILÊNCIO,FOI UMA BELÍSSIMA APRESENTAÇÂO..E RIQUÍSSIMA PARA MIM QUE PRESTEI BASTANTE ATENÇÂO AGORA NÂO VOU PRECISAR LER ALGUNS DESSES LIVROS QUE FORAM APRESENTADOS..KKKKK

(BRENNO 9ºC)

pedro rodrigues disse...

Primeira vez que eu fui e gostei muito, um trabalho belissimo do ensino medio, parabens!

Unknown disse...

bem como o 9 ano não pode participar mas tudo bem goteis porque eles além de fazer um brilhante trabalho eles consiguram comover e paasar conhecimento sobre aplateia uma maneira deferente gotei e aprovei

Patrícia Marques disse...

As apresentações foraam sinceramente maravilhosaas,gosteei muito os alunoos devem ter se empenhado bastante,os alunos parecem que fazem teatro a um tempo por que foi muito profissional o trabalho deles,gosteei muito!

Patricia 9ª ano D

Wesley disse...

O dialogando mostrou que os alunos do 1º e 2º ano tem abilidades artisticas, impressionando todo mundo com suas obras, dança, musica e teatro, atimas atuações.

(Wesley Bruno 9ºD)

Unknown disse...

Muuito Bom o dialogando, os alunos do ensino médio estão de parabéns. Ano que veem 9º ano estará lá. ;D
(vanessa 9º C)

Unknown disse...

amei o dialogando, estava tudo muito lindo, os alunos pareciam que já faziam teatro a muito tempo, muito talentosos !

(marilia 9°C)

Unknown disse...

Amei o dialogando
fui muito legal
as (peça,as danças ...) estamvam muito
interessantes
Os alunos q participaram estaum de parabéns pelo seu esforço

Monique 9° C

Sofia disse...

Esse Dialogando foi muito interessante,pois os alunos aprenderam mais com as apresentações.Eu amei todas as apresentações.

Ana Sofia "9 ano D"

Sofia disse...

Foi um dos projetos que mais gostei,eu assistir me impressionei muito,pois no palco eu só vi artistas.


Ana Sofia "9 ano D"

Sofia disse...

Eu vi que tinha muitos alunos nervosos no começo,mais superaram a Vergonha.Foi muito interessante,mais pra falar a verdade eu não queria tá no lugar deles não.rsrsrs.

Ana Sofia "9 ano D"

franciane disse...

o dialogando foi um espetaculo com talentos alunos.o 1º com danças encantou a plateia e o 2º
ano com o teatro.

Franciane 9º "D"

franciane disse...

gostei muito e fiquei impressionada com o talento dos 1º e 2º anos. Foi um dia muito mágico com pessoas proficionais.

Franciane 9º ano D

franciane disse...

Eu sinceramente não imaginava q vivia com amigos tão talentosos.Que o cpm fosse uma escola de profissionais.Resumindo adorei o dialogando com a literatura e espero q para o proximo ano tenha mais.

Franciane 9º ano D

Unknown disse...

Muuito talentozo , axei lindo as todas as apresentações exelentes os trabalhos =D

Unknown disse...

Gostei muito , e ano que vem estamos ai preparado para nosso 1º dialogando :)

Unknown disse...

O dialogando com a literatura me impressionou, as apresentaÇões, fizeram com entusiasmos. maravilhoso de ver!! Gosteii d+.

Unknown disse...

As apresentacões foram bastante interessante gostei demais.e o q eu gostei foi o desempenho da galerA.Essas pessoas tem futuro para teatro.

Unknown disse...

O dialogando faz com que as pessoas possam estar conhecendo e valorizando um pouco mais a cultura brasileira.

Danielle Silva 9 "D"

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Foi muito bom...pois assim descobri o talento de muitas pessoas;

Danielle Silva 9º "D"

Italo Bruno disse...

powww o dialogando foi um trabalho exelente eu estava presente para verificar a ocorrençia passaram uma otima impresao para a galera do 9 ano que no proximo ano vai ser 1 ano e vao fazer teatro ..
muito bom
ITALO
9:D

Italo Bruno disse...

estao todos de parabens tanto o 1 ano como o 2 ano todos estava passando uma educaçao a mais para as pessoas que estava presente
ITALO BRUNO

9:D

Unknown disse...

com certeza, o dialogando foi mais uma espiração para todos os alunos. gostei muito das apresentações dos alunos principalmente as danças e os musicais.

tatyane 9:c

Unknown disse...

dioalogando foi um sucesso só, espero que todos que participaram tenham adquirido o gosto pela leitura.


tatyane caroline

Unknown disse...

Muito bom o dialogando! Cada um fez o seu trabalho bem feito, cada peça me chamava atenção, uma melhor que a outra!

June Adriane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
June Adriane disse...

Todos os alunos estão de parabéns, todos fizeram um otimo trabalho, fiquei empressionada com a forma que eles encontraram para chamar a antenção das pessoas com suas informaçoes, e entreterimento! ADOREEI!